quarta-feira, 16 de março de 2011

Ghost Whisperer

  • Galerinha estou deixando aqui o melhor seriado Espírita de todos os tempos eu amo de paixão. Aqui vc encontra Os downs de GW em links completos e diretos. 
  •  E também a descrição de cada episodios que encontrei no wiki.  Espero que gostem. Agora pra quem não gosta de Spoiler, é praticamente um, então não leia.

Sobre
Baseada nos trabalhos do médium norte-americano James Van Praagh, Ghost Whisperer, mostra o dia a dia de Melinda Gordon (Jennifer Love Hewitt) que possui o dom de conversar com espíritos que ainda estão apegados ao plano terrestre devido a negócios inacabados que os impedem de ficar em paz. Com sua sensibilidade, Melinda vai ajudá-los a resolver o que ainda os prende à Terra transmitindo mensagens às pessoas com quem esses seres espirituais ainda têm pendências. Melinda é recém casada, e Jim, seu marido, se preocupa com a carga emocional que esse trabalho vai exigir de sua esposa. Melinda recentemente revelou seu dom para a amiga Delia Banks, uma mulher solteira que trabalha com Melinda no antiquário. No entanto, Melinda teme as conseqüências de envolver Delia nesse mundo misterioso. Melinda também dividiu seu segredo com o professor Rick Payne, um especialista em crenças ocultas e história que se esforça para ajuda-la a desvendar o fenômeno paranormal em que se encontra. De sua parte, Melinda aceita suas habilidades como uma benção e uma maldição ao mesmo tempo, mas sempre ajuda seus clientes, vivos ou mortos, a encontrar conforto emocional.

Categorias: Drama e Suspense
1ª exibição nos EUA: 07/11/2005
Cancelada:  Teve por fim na sua 5ª Temporada.
Sigla: GW
RMVB LEG - COMPLETA em LINK DIRETOS
Claro que vc tem que baixar uma por uma 
Mais os links já estão juntinhos, todos organizadinhos no fileserv. Pode conferir.

1ª Temporada:

2ª Temporada:
Também aqui: http://www.fileserve.com/list/UwMfgCn


3ª Temporada: 
http://www.fileserve.com/list/VepumhN
(2007-2008)


4ª Temporada:
http://www.fileserve.com/list/5jQHJge
(2008-2009)


5ª Temporada:
http://www.fileserve.com/list/CsyukAG   

Descrição de Cada Episodio:    (2005-2006)

#Título
Título em PortuguêsEscritorRealizadorTransmissão Original
101 (01)PilotPilotoJohn GrayJohn Gray23 de Setembro de 2005
Melinda é contactada pelo espírito de um soldado que diz estar perdido. Ele ainda não percebeu que está morto e Melinda decide fazer uma pesquisa. O soldado foi dado como desaparecido desde 1972 no Vietname. Quando Melinda entra em contacto com o filho do soldado ele acusa-a de tentar enganá-lo. A missão é agora juntar pai e filho para que possam encontrar a paz.
102 (02)The CrossingA PassagemJohn Gray e Catherine ButterfieldRon Lagomarsino30 de Setembro de 2005
Kenny Dale, de seis anos, morre num acidente quando o carro da família embate num comboio que está a chegar à estação. O espírito da criança procura Melinda para que ela o volte a reunir com a família e evite uma nova tragédia.
103 (03)Ghost, InterruptedEspírito DivididoJohn Gray e Jed SeidelIan Sander7 de Outubro de 2005
Natalie, uma jovem menina, é mandada para uma clínica psiquiátrica depois dos pais observarem o seu comportamento após a morte da sua irmã gémea, Zoe. Numa visita ao campo da cidade, Natalie foge do grupo que está a integrar e tenta esconder-se na loja de Melinda. Zoe aparece e acusa Melinda de revelar o paradeiro da sua irmã aos funcionários da clínica. Esta apercebe-se de imediato que o comportamento de Natalie se deve à morte da irmã gémea e tenta de imediato arranjar uma maneira de Zoe se desculpar com Natalie, para que esta possa seguir em frente com a sua vida e para que Zoe descanse em paz.
104 (04)Mended HeartsCorações CuradosJohn GrayJohn Gray14 de Outubro de 2005
Durante uma corrida de bicicleta um homem morre acidentalmente. Desesperada, a sua noiva tenta suicidar-se. Na tentativa de salvá-la, Melinda concorda em ajudar o falecido rapaz a convencê-la a não se matar. Tenta então aproximá-la do homem que recebeu o coração do seu noivo.
105 (05)Lost BoysRapazes PerdidosDavid FallonPeter O'Fallon21 de Outubro de 2005
Durante a limpeza de um local, Melinda está com Andrea e encontra os espíritos de três miúdos e um cão que morreram no incêndio de um orfanato, em 1956. A tarefa de Melinda é tentar salvá-los e ajudá-los a atingir a luz, antes que a queda do prédio os prenda lá para sempre.
106 (06)HomecomingDe Volta a CasaVivian LeeEric Laneuville28 de Outubro de 2005
O espírito de um adolescente aproxima-se de Melinda para encontrar a sua mãe biológica. Sem saber por onde começar, Melinda aproxima-se da mãe adoptiva do rapaz para conseguir mais informações e descobre que a sua verdadeira mãe nunca quis saber do filho, nunca o quis conhecer. Após conhecer a mãe biológica, Melinda enfrenta um grande desafio: conseguir a confirmação do amor dela pelo rapaz para que ele possa fazer a travessia.
107 (07)Hope and MercyEsperança e MisericórdiaJohn WirthBill L. Norton4 de Novembro de 2005
Jim tem um acidente de carro. Durante uma visita ao hospital onde ele está, Melinda conhece uma adolescente que morreu durante uma operação, devido a algumas complicações. Melinda concorda em ajudá-la a descobrir o motivo da sua morte.
108 (08)On the Wings of a DoveNas Asas de uma PombaJohn Gray e Catherine ButterfieldPeter O'Fallon11 de Novembro de 2005
Há vários dias que Jim se sente mal. Melinda descobre que é por causa do espírito de um homem que ele não conseguiu salvar num acidente de mota. Depois de perseguido por esse espírito, Jim começa a duvidar da sua sanidade mental. Melinda descobre depois, que o espírito quer a sua ajuda para pedir desculpa à família de um rapaz que ele matou antes de morrer. Melinda precisa de ajudar esse espírito, mesmo sabendo que ele é perigoso, não só para ajudar o marido, como também para ajudar o espírito a fazer a travessia.
109 (09)VoicesVozesJohn Gray e John BellusoKevin Hooks18 de Novembro de 2005
Depois de ouvirem vozes no rádio do carro, Jim e Melinda percebem de imediato que são espíritos que se estão a manifestar via fenómeno electrónico do rádio. Melinda percebe de imediato que se trata da voz da mãe de um adolescente problemático, que tenta comunicar com ele. A missão de Melinda é decifrar as mensagens da mãe para o rapaz, da maneira mais clara.
110 (10)Ghost BrideNoiva FantasmaJohn Gray e Jed SeidelJoanna Kerns25 de Novembro de 2005
O espírito de uma noiva que morreu no dia do seu casamento não consegue suportar a ideia do noivo amar outra mulher e voltou para se vingar. A actual noiva é influenciada a acreditar que o noivo ama a falecida. A tarefa de Melinda é amenizar a relação dos noivos e permitir que o espírito faça a travessia em paz.
111 (11)Shadow BoxerPugilista das SombrasJohn Gray e Emily FoxJoanna Kerns9 de Dezembro de 2005
Melinda é abordada pelo espírito de uma mãe que lhe pede ajuda para apaziguar o seu filho e o seu marido, separados após a morte dela. Melinda apercebe-se de que o filho está zangado com o pai por este o ter forçado a competir enquanto a mãe estava a morrer. Agora, Melinda tem de os juntar para que o espírito da mãe possa fazer a travessia em paz.
112 (12)Undead ComicCómico DesaparecidoJohn Gray e Doug ProchiloEric Laneuville16 de Dezembro de 2005
Quando Andrea se prepara para fazer uma actuação de “standup comedy”, Melinda encontra vários comediantes mortos a protagonizarem os seus próprios actos cómicos. Um dos comediantes destaca-se, porque está incomodado e ansioso por recordar o que conduziu ao seu trágico suicídio. Através da comunicação com os outros espíritos e a sua namorada, ainda viva, Melinda tenta ajudá-lo a recordar o que conduziu à sua morte trágica para que ele descanse em paz.
113 (13)Friendly Neighborhood GhostO Amigável Espírito do BairroJohn Gray e Lois JohnsonDavid Hugh Jones6 de Janeiro de 2006
As atitudes estranhas do vizinho do lado levam Melinda e Jim a questionar a sua sanidade mental. Depois de ver um fantasma perto do vizinho, Melinda percebe que ele está a ser assombrado e que o espírito pretende matá-lo. Ao confrontar o fantasma, Melinda apercebe-se que ele procura vingança. No entanto, só após ter ouvido a versão do vizinho é que a verdade é revelada. Melinda vai tentar convencer tanto o fantasma como o vizinho de que coisas não são como parecem.
114 (14)Last ExecutionA Última ExecuçãoJohn Gray e David FallonJames Frawley13 de Janeiro de 2006
Ao visitar uma exposição de arte, Melinda encontra o espírito de um prisioneiro executado cujo trabalho está a ser exposto. O espírito precisa de Melinda para encontrar o contrato das suas peças valiosas, antes que estas sejam vendidas, para que a sua filha receba aquilo a que tem direito. Melinda apercebe-se que a filha está irritada com o pai por não o ter conhecido bem antes dele ser preso. Agora, para que a filha receba o dinheiro, Melinda tem de convencer pai e filha a fazerem as pazes.
115 (15)Melinda's First GhostO Primeiro Fantasma de MelindaJohn Gray e Catherine ButterfieldPeter Werner27 de Janeiro de 2006
A reaparição do seu primeiro espírito, desencadeia em Melinda lembranças de quando ela descobriu o seu dom e a tensão que isso provocou na relação com a sua mãe, incapaz de compreender o que se passava. Agora que cresceu e aceitou esse dom, Melinda é capaz de ajudar o espírito a descansar, encontrando os pais. Mas primeiro terá de se reencontrar com a sua mãe, que tem informação sobre o paradeiro deles.
116 (16)Dead Man's RidgeO Cúme do Homem MortoJohn GrayJames Frawley3 de Fevereiro de 2006
O espírito do amigo de Andrea começa a assombrá-la quando está em coma e sempre que tem uma crise cardíaca e entra em assistolia ele tenta dar indicações sobre o paradeiro do irmão. Para encontrar o irmão desaparecido, Melinda tem de convencer os médicos a atrasar a reanimação durante mais tempo para poder juntar todas as pistas.
117 (17)Demon ChildCriança DemoníacaJohn Gray e Jed SeidelEric Laneuville3 de Março de 2006
Ao comprar, para a sua loja, o recheio de uma casa ao proprietário, Melinda depara-se com o espírito de um rapaz revoltado. Mais tarde descobre que se trata do filho do homem com quem tinha feito negócio. Depois de testemunhar um comportamento ameaçador para com a mãe e irmã, Melinda percebe que o rapaz precisa de ajuda a libertar o ressentimento em relação à mãe. Ela aceita o desafio de ajudá-lo a comunicar com ela para que possa encontrar a paz.
118 (18)Miss FortuneA VidenteJohn Gray e Emily FoxJames Chressanthis10 de Março de 2006
Quando um circo ambulante chega à cidade, Melinda encontra um espírito vingativo de um mágico que pensa que a sua morte num truque subaquático não foi acidente, mas sim obra do seu irmão invejoso. Ao recolher as informações sobre a sua morte, ela descobre um suspeito pouco provável e que nem tudo é o que parece.
119 (19)FuryFúriaJohn Gray e Rama Laurie StagnerPeter Werner31 de Março de 2006
O espírito de um Afro-Americano, atacado e morto durante uma briga com um colega de trabalho branco na década de 70, assombra o ex-procurador, agora juiz. Na altura ele não acusou o colega de trabalho branco mesmo tendo provas suficientes para tal. Para que o espírito faça a travessia em paz, Melinda tem de ajudá-lo a fazer justiça e eliminar as ideias racistas do seu filho, antes que elas se transfiram para o seu neto.
120 (20)The VanishingO DesaparecimentoJohn Gray e Catherine ButterfieldIan Sander7 de Abril de 2006
Depois de Melinda cair e magoar a cabeça, Melinda descobre que já não consegue comunicar com espíritos e teme ter perdido o seu “dom” para sempre. Para complicar as coisas, pedem-lhe para confortar uma adolescente devastada pela recente morte do namorado. Agora, Melinda enfrenta o desafio de ajudar a adolescente a encontrar a paz enquanto se questiona se o seu “dom” alguma vez voltará.
121 (21)Free FallQueda LivreJohn GrayJohn Gray28 de Abril de 2006
Quando o aquecimento está constantemente a ir abaixo tanto em sua casa como na loja de antiguidades, Melinda começa a receber estranhas visitas de espíritos de um piloto de avião e de uma hospedeira. Eles queixam-se de ter frio. Inicialmente, Melinda tem problemas em compreender as mensagens que os dois lhe tentam transmitir, mas acaba por perceber que a estão a avisar sobre um avião que perdeu pressão na cabine e está prestes a despenhar-se à saída da cidade. Não obstante os esforços de Melinda em avisar os responsáveis pelo avião e os habitantes da cidade, o aparelho acaba mesmo por cair, matando centenas a bordo e tornando-se no maior desafio do “dom” de Melinda.
122 (22)The OneA EleitaJohn GrayJohn Gray5 de Maio de 2006
Depois da queda de um avião às portas da cidade, Melinda tenta ajudar centenas de passageiros mortos e confusos a encontrar a paz. Enquanto se vê confrontada com a gigantesca tarefa de convencer os passageiros mortos a fazer a travessia, Melinda encontra o espírito maléfico Romano, ou “Wide Brim Man”. Ele trabalha contra ela e a sua missão é manter os espíritos ligados à terra. Para piorar a situação, Melinda tem ainda de se defender dos investigadores que querem saber como e porquê ela sabia do problema do avião antes dele se despenhar. Ela tem agora de ganhar a confiança tanto dos passageiros como dos investigadores enquanto se tenta livrar do Romano.

2ª (2006-2007)
#Título
Título em PortuguêsEscritorRealizadorTransmissão Original
201 (23)Love Never DiesO Amor Nunca MorreJohn GrayJohn Gray22 de Setembro de 2006
Melinda está preocupada, uma vez que pensa que Andrea está a ser influenciada a não fazer a passagem. Melinda procura a ajuda de Rick Payne, um especialista em história e forças ocultas, para identificar o dono oculto de um chapéu de abas largas.
202 (24)Love Still Won't DieO Amor Continua Sem MorrerJohn GrayJohn Gray29 de Setembro de 2006
Melinda é contactada por um fantasma que é obcecado por ela. Esse fantasma é o seu ex-namorado que a abandonou quando ela lhe contou que podia conversar com os mortos. Este ameaça prejudicar Jim para ter Melinda só para ele. Enquanto isso, o espírito de um fã de rock usa adolescentes vivos para recuperar a preciosa colecção que tinha antes de morrer. Um adolescente tenta roubar uns bilhetes para um concerto na loja de antiguidades, enquanto Melinda entra em contacto com a mãe dele que jura compensar o comportamento estranho do seu filho.
203 (25)Drowned LivesVidas AfogadasJohn Gray e Jed SeidelIan Sander6 de Outubro de 2006
Melinda visita uns amigos que estão a passar por problemas com a sua casa e encontra o espírito de uma menina de seis anos que morreu afogada. Sabendo sempre como guardar um segredo, Melinda tenta ajudar tentando criar amizade entre Delia, a menina, e o jovem  casal que se mudou para a casa assombrada.
204 (26)The Ghost WithinO Fantasma InteriorJohn Gray e Fred ToyeJohn Gray13 de Outubro de 2006
Melinda compra uma caixa cheia de ornamentos misteriosos. Ao tocar neles, tem visões que lhe contam a história de um fantasma chamado Dennis, com o qual só se pode comunicar deste modo. Dennis quer que Melinda reúna a sua namorada com a sua mãe verdadeira.
205 (27)A Grave MatterUma Questão de TúmuloJohn Gray e Catherine ButterfieldEric Laneuville20 de Outubro de 2006
O espírito de um homem que foi enterrado na cova errada começa a assombrar um cemitério depois da esposa do dono da cova começar a visitá-lo todas as noites. Melinda tenta que o homem se reconcilie com a sua esposa e filha para que possa fazer a passagem.
206 (28)The Woman of His DreamsA Mulher dos Seus SonhosJohn Gray e Catherine ButterfieldJohn Showalter27 de Outubro de 2006
Jim é assombrado pelo espírito de uma mulher bonita que lhe aparece com vários símbolos egípcios. Depois de perceberem que o fantasma é uma model, Melinda e Jim tentam ajudar o espírito, pois ela quer salvar a sua irmã de ter o mesmo destino. Enquanto isso, os amigos de Jim ficam apavorados com os estranhos acontecimentos que ocorrem na casa dele.
207 (29)A Vicious CicleCiclo ViciosoJohn Gray e Jeannine RenshawEric Laneuville3 de Novembro de 2006
O primeiro acampamento planeado por Melinda e Jim é interrompido quando ela ajuda o espírito de uma mulher que deixou o marido e uma filha pequena. Para ela ficar em paz, Melinda tem de encontrar a filha e ajudá-la a descobrir a verdade sobre o passado dos pais. Só assim ela ficará em segurança.
208 (30)The Night We MetA Noite em que Nos ConhecemosJohn Gray e David FallonPeter O'Fallon10 de Novembro de 2006
O fantasma de um chefe de cozinha, morto no incêndio do restaurante chinês onde trabalhava, procura Melinda depois do restaurante ter sofrido um novo incêndio. Ele pretende que Melinda encontre a pessoa responsável pelo incêndio que o matou.
209 (31)The Curse of the NinthA Maldição da NonaJohn Gray e Breen FrazierPeter Werner17 de Novembro de 2006
Melinda encontra um empregado de um clube nocturno, que não consegue tocar guitarra, nem compor, desde a morte de um amigo. Ela descobre que ele está a ser assombrado por dois fantasmas: o do seu pai e o desse seu amigo. Ao contrário do que ela podia imaginar, é o seu pai quem o ajuda e o seu amigo quem o quer destruir.
210 (32)Giving Up the GhostDesistindoJohn Gray e Jim KoufFred Toye24 de Novembro de 2006
Um às do basebol está a ser assombrado por um dos melhores jogadores de sempre. O espírito quer vingar-se do seu treinador e amigo que, segundo ele, é culpado pela sua morte e, também, voltar a brilhar em campo.
211 (33)Cat's ClawUnha de GatoJohn Gray e Jim KoufVictoria Hochberg15 de Dezembro de 2006
Melinda é surpreendida por um fantasma de um cientista premiado que morreu numa expedição na selva. Ele assombra a sua antiga assistente e noiva, que recebeu os louros do trabalho que eles haviam feito em comum. Cada vez que ele aparece, Melinda é transportada para uma selva da América do Sul onde existe uma flor chamada “Unha de Gato”, a causadora da sua morte.
212 (34)Dead to RightsDireito de MorrerJohn Gray e Wendy MericlePeter Werner5 de Janeiro de 2007
Melinda tem problemas em comunicar com um fantasma porque ele ainda não “desencarnou”, afinal é o espírito de uma pessoa que está em coma. A esposa do doente encontra-se numa batalha judicial com os pais do marido para assegurar o direito à morte assistida, ou seja, desligar a máquina que o mantém vivo.
213 (35)Deja BooDéjà BooJohn Gray e Lois JohnsonGloria Muzio12 de Janeiro de 2007
Melinda intervém na história de um fantasma que recusa reencarnar novamente. Eric é um fantasma a quem todas as suas vidas passadas desagradaram e é por isso que ele não quer reencarnar como previsto. Melinda descobre ainda que alguém conhece o seu segredo e Delia tem um pretendente. Será que o seu encontro amoroso vai dar certo?
214 (36)Speed DemonDemônio da VelocidadeJohn Gray e Alan Di FioreJames Frawley2 de Fevereiro de 2007
Jeep de Melinda avaria numa estrada deserta e uma jovem proprietária de uma oficina de automóveis aparece para a ajudar. Enquanto a jovem arranja o motor, Melinda vê um fantasma em forma de esqueleto que lhe mostra um número. Melinda precisa de decifrar o número para poder desvendar um mistério. O código leva-a até um grupo que faz corridas de carro. Ela descobre que Ned é um dos membros e recorre à sua ajuda. No fim, o fantasma fica em paz e vai ao encontro da luz.
215 (37)Mean GhostFantasma InfameJohn Gray e Jeannine RenshawIan Sander9 de Fevereiro de 2007
Melinda vai fazer um discurso sobre a sua carreira à Universidade Rockland. Enquanto ela está na escola, vê uma claque feminina (sheer leaders) e descobre que lhes tem acontecido coisas estranhas e ruins, logo agora que se estão a aproximar as meias-finais do campeonato de claques. Melinda descobre que uma das jovens é um fantasma que não consegue ficar em paz e que alguém anda a fazer "feitiços" contra a equipa.
216 (38)The Cradle Will RockO Berço Irá BalançarJohn Gray e Jed SeidelJames Chressanthis16 de Fevereiro de 2007
Melinda e Delia vão a uma joalharia buscar um anel muito valioso que lá estava a arranjar, quando se dá um assalto à mão armada. Mais tarde, o fantasma do joalheiro, que morre na sequência do assalto, procura a ajuda de Melinda.
217 (39)The Walk-InO Morto-VivoJohn Gray e Breen FrazierEric Laneuville23 de Fevereiro de 2007
Um corpo desaparece da morgue e Melinda ajuda a encontrá-lo. Quando o fantasma a procura, ela apercebe-se que não conseguirá resolver este dilema sem a ajuda do professor Payne. Pela primeira vez, Melinda vai ajudar um zombi.
218 (40)Children of GhostsFilha de FantasmasJohn Gray e Teddy TenenbaumFred Toye30 de Março de 2007
Melinda e Jim tornam-se pais adoptivos de uma jovem adolescente cuja mãe desapareceu. O espírito da mãe contacta Melinda, dizendo-lhe onde esta pode encontrar o seu corpo e confessando-lhe um importante segredo que pode ajudar a sua filha.
219 (41)Delia's First GhostO Primeiro Fantasma de DeliaJohn Gray e Jeannine RenshawKim Moses27 de Abril de 2007
Melinda ajuda Ned a livrar-se de um fantasma que o assombra e amedronta. Ao mesmo tempo, Melinda tem de ajudar um fantasma que lhe aparece sem roupa. Depois de Delia apanhar Melinda a falar "sozinha", esta decide contar-lhe o seu segredo.
220 (42)The CollectorO ColecionadorJohn Gray e Melissa Jo PeltierIan Sander4 de Maio de 2007
Melinda conhece um homem que tem as mesma aptidões que ela, ou seja, que fala e vê fantasmas. Contudo, Melinda descobre que este tem planos e ideias bem diferentes dos dela para a utilização do seu dom. Entretanto, um fantasma encoraja o professor Payne a ajudar Melinda.
221 (43)The ProphetA ProfetaJohn GrayJohn Gray11 de Maio de 2007
Cinco acidentes, quatro sinais e algo mais vai acontecer. Melinda está preocupada com a segurança das pessoas que ama quando um espírito lhe mostra visões do futuro. O homem que também partilha o seu dom, e que Melinda não confia, ainda está em Grandview.
222 (44)The GatheringO EncontroJohn GrayJohn Gray1 de Junho de 2007
Melinda visita o presidente da Câmara de Grandview e pede-lhe para cancelar uma cerimónia que ele vai organizar. Ela fala com o espírito de um carteiro para procurar por uma menina chamada Kristen. Por fim, Melinda e o professor Payne procuram por crianças desaparecidas depois da ama lhes dizer que foram deixadas com um homem chamado Gabriel. Entretanto, um homem misterioso tenta convencer Melinda a parar de ajudar os bons rapazes.

(2007-2008)
#Título
Título em PortuguêsEscritorRealizadorTransmissão Original
301 (45)The Underneath[1]O Mundo InferiorJohn GrayJohn Gray28 de Setembro de 2007
Jennifer vai à loja de Melinda para vender alguns artigos que vieram da casa dos falecidos pais. Melinda vai ajudar Jennifer a lidar com o pai, que morreu quando ela ainda era bebé. Entretanto, alguém tira umas fotos suspeitas de Melinda. Ao investigar o passado da sua família, esta descobre ainda que tem uma ligação que desconhecia com Grandview.
302 (46)Don't Try This At Home[2]Não Experimentar Isto em CasaTeddy Tenenbaum e Laurie McCarthyIan Sander5 de Outubro de 2007
Melinda ajuda um grupo de colegiais, depois de uma das suas amigas ter falecido e começado a assombrá-las. Melinda tem de ajudar a Rachel a acreditar que não é a Bloody Mary.
303 (47)Haunted Hero[3]Herói AssombradoBreen Frazier e Karl SchaeferEric Laneuville12 de Outubro de 2007
Matt, um amigo de Jim regressa a casa com problemas de memória, depois de ter passado um período num palco militar em que todos os seus amigos morreram. Os camaradas de Matt aparecem a Melinda para ajudar Matt a recuperar a memória.
304 (48)No Safe Place[4]Não Há Lugares SegurosJeannine RenshawPeter O'Fallon19 de Outubro de 2007
Um advogado procura a ajuda de Melinda. Shane diz a Melinda que está a ser assombrado pelo fantasma de alguém que o perseguia e morreu. Mas rapidamente Melinda descobre que Shane não lhe contou toda a verdade e decide confrontá-lo com este facto. No entanto, Shane descobre outra forma de lidar com a situação.
305 (49)Weight of What Was[5]Peso do PassadoP.K. SimondsGloria Muzio26 de Outubro de 2007
Neste episódio de Halloween, Gabriel regressa a Grandview e Melinda fica a saber mais sobre o que se passa "lá em baixo", ou seja, debaixo de Grandview.
306 (50)Double Exposure[6]Dupla ExposiçãoLaurie McCarthyEric Laneuville2 de Novembro de 2007
Melinda e o Professor Payne encontram outra académica da faculdade, que lhes revela ter tido um caso com um aluno. Curiosamente, esse mesmo aluno acabou de falecer num acidente.
307 (51)Unhappy Medium[7]Médium InfelizBreen FrazierFrederick E.O. Toye9 de Novembro de 2007
Melinda e Jim discutem um rapto em que a família contactou um vidente. Melinda acredita que ele está apenas a dizer à família aquilo que querem ouvir para ganhar dinheiro com eles. Melinda vai falar com a família e descobre que qualquer coisa estranha aconteceu com a menina desaparecida.
308 (52)Bad Blood[8]Mau SangueTeddy TenenbaumPeter Werner16 de Novembro de 2007
Melinda envolve-se com um grupo de fantasmas que se recusa a atravessar para o outro lado depois de ela descobrir que o grupo está a causar problemas a um homem e a sua filha. Os fantasmas obrigam Melinda a jogar o jogo das vinte perguntas.
309 (53)All Ghosts Lead To Grandview[9]Todos os Fantasmas Levam a GrandviewP.K. Simonds e Laurie McCarthyFrederick E.O. Toye23 de Novembro de 2007
Enquanto Melinda e Jim estão a tomar conta de Becca, Melinda descobre que a rapariga também consegue ver os mortos.
310 (54)Holiday Spirit[10]Espírito da ÉpocaJeannine RenshawSteve Robman14 de Dezembro de 2007
Melinda está em casa de um jovem rapaz chamado Riley e, quando estão a decorar a árvore de Natal, Melinda tenta que este lhe conte as estranhas coisas que viu.
311 (55)Slam[11]SlamKarl Schaefer e Daniel SinclairMark Rosman11 de Janeiro de 2008
Melinda ajuda Ned no seu novo liceu, onde se movimentam vários fantasmas diferentes. Neste processo, Melinda dá por si a investigar o intricado mundo da intriga e do romance na escola, antes de descobrir as razões para os assombramentos.
312 (56)First Do No Harm[12]Primeiro Não Causar DanosJohn GrayIan Sander18 de Janeiro de 2008
Melinda tenta ajudar um fantasma vingativo que culpa Jim pela sua morte acidental numa explosão de gás.
313 (57)Home, But Not Alone[13]Em Casa, Mas AcompanhadaP.K. Simonds e Laurie McCarthyEric Laneuville4 de Abril de 2008
Ned e sua namorada entram em confusões. Para ajudar, Delia tenta convencer a mãe e a irmã da rapariga para eles voltarem. Entretanto Melinda descobre que há um fantasma que os perturbam - o pai da rapariga.
314 (58)The GraveSitter[14]O Visitante do TúmuloJohn GrayFrederick E.O. Toye11 de Abril de 2008
Julie morre quando um barco se afunda e Justin morre com um problema de saúde. Depois disto Melinda vai a cidade que está no subsolo e tenta convencer Justin a atravessar, já que Julie está zangada por este a ter deixado morrer e o prende na Terra.
315 (59)Horror Show[15]Filme de TerrorJeannine RenshawIan Sander25 de Abril de 2008
Um estudante está a gravar cenas de terror na escola para colocar num filme. Quando ele morre, Melinda e o Professor Payne falam com as pessoas que estavam no filme que ele estava a gravar, fazendo com que o pior medo dessas pessoas se tornasse basicamente real. Quando Payne encontra o filme editado, ele conta a Melinda que parecia que o estudante estava a assustar as pessoas até à morte.
316 (60)Deadbeat Dads[16]Pais IrresponsáveisMark B. PerryGloria Muzio2 de Maio de 2008
Payne conhece Elliot, o filho de uma antiga namorada. Depois de ele descobrir a idade do rapaz percebe que pode ser o pai do menino, só que Kate, a sua ex-noiva morta está disposta a pôr um termo no romance. Será que o menino é mesmo filho do Payne?
317 (61)Stranglehold[17]PossessãoLaurie McCarthy e P.K. SimondsEric Laneuville9 de Maio de 2008
Depois de Melinda conseguir o número de um caso de assassinato arquivado, ocorrido em 1979, ela embarca numa busca, para determinar se a vítima do assassinato foi o seu pai, e se esse foi o motivo do seu longo desaparecimento.
318 (62)Pater Famílias[18]Pai de FamíliasJohn GrayJohn Gray16 de Maio de 2008
Uma série de possessões finalmente leva a Melinda as respostas para as perguntas que ela sempre teve: por que o seu pai a abandonou todos estes anos e decidiu voltar agora. Melinda também descobre a verdade da sua mãe sobre quem realmente é o seu pai. A temporada é concluída com um chocante sinal da morte de alguém próximo a Melinda.

 (2008-2009)
#Título
Título em PortuguêsEscritorRealizadorTransmissão Original
401 (63)Firestarter[19]IncendiáriaP.K. SimondsEric Laneuville3 de Outubro de 2008
Depois de ser resgatado por Jim de um incêndio na Universidade Rockland, Eli tem uma experiência de quase-morte. Melinda torna-se amiga dele e descobre que os dois têm a mesma habilidade de falar com os mortos.
402 (64)Big Chills[20]Grandes ArrepiosLaurie McCarthyPeter Werner10 de Outubro de 2008
Melinda reúne-se com os seus antigos colegas de escola após um deles morrer misteriosamente. Ela fica surpresa quando Grace entra em contacto consigo após encontrar Lucas morto. Melinda tem a certeza que Grace se lembrava dela como a rapariga louca que falava com fantasmas e agora deseja acreditar que isso é verdade para poder entender o que aconteceu com Lucas.
403 (65)Ghost in the Machine[21]Fantasmas na MáquinaJeannine RenshawSteve Robman17 de Outubro de 2008
Quando Ned mostra a Melinda a sua comunidade online de jogos, ela descobre que um espírito está a assombrar o jogo. O espírito está particularmente fixado numa rapariga, Alise. Melinda trabalha com Eli para descobrir a identidade do espírito que inicialmente suspeitam ser um pedófilo.
404 (66)Save Our Souls[22]Salvem as Nossas AlmasMark B. PerryGloria Muzio24 de Outubro de 2008
Melinda e Jim partem para um cruzeiro romântico, onde a médium encontra um confuso e irado espírito que está a perseguir um recém-casal.
405 (67)Bloodline[23]Linha de SangueMelissa Blake e Joy BlakeIan Sander31 de Outubro de 2008
Melinda descobre que o espírito de uma estudante atleta está a perseguir uma família que não é a dela.
406 (68)Imaginary Friends and Enemies[24]Amigos e Inimigos ImagináriosVivian LeeEric Laneuville7 de Novembro de 2008
Melinda e Jim estão no casamento de um amigo quando o amigo imaginário da filha da noiva começa um perigoso jogo de escondidas. Melinda precisa de acalmar o fantasma que causou a confusão.
407 (69)Threshold[25]LimiarJohn GrayJohn Gray14 de Novembro de 2008
Melinda tem dificuldades em ajudar um problemático fantasma adolescente e ainda lidar com as drásticas mudanças na sua vida pessoal, uma vez que está a atravessar por uma fase de luto pela morte do marido Jim.
408 (70)Heart & Soul[26]Coração & AlmaMark B. Perry e P.K. SimondsIan Sander21 de Novembro de 2008
Melinda é atraída para um homem chamado Sam que sofre de amnésia e ela tenta ajudá-lo com entusiasmo a recuperar a sua memória, isto porque ela acredita que naquele corpo está o espírito do seu marido, Jim.
409 (71)Pieces of You[27]Peças de TiLaurie McCarthyJim Chressanthis5 de Dezembro de 2008
Melinda descobre um segredo que envolve o desaparecimento de uma jovem rapariga há doze anos. Entretanto, ela tenta voltar a contactar com Jim que tem habitado o corpo de Sam.
410 (72)Ball and Chain[28]Bola e CorrenteChristina M. Kim e Jeannine RenshawEric Laneuville19 de Dezembro de 2008
Melinda ajuda um fantasma bipolar, Tammy, que precisa de chegar a um acordo com o seu casamento e mesmo pôr-lhe um termo, para que ela possa fazer a travessia.
411 (73)Life on the Line[29]Vida na LinhaJeannine Renshaw e Christina M. KimEric Laneuville9 de Janeiro de 2009
Melinda ajuda uma família que está aflita após um bizarro acidente. Um fantasma de 14 anos quer a sua família junta para que em conjunto admitam a causa da sua morte. Melinda descobre um segredo que poderia fazer a memória do Sam/Jim voltar e entretanto, Delia gostaria de continuar céptica depois da sua primeira experiência com fantasmas.
412 (74)This Joint's Haunted[30]Esta União Está AssombradaMark B. PerryMark Rosman16 de Janeiro de 2009
Melinda parte numa viagem com Sam pelo passado de Jim. Acabarão por se envolver em incidentes problemáticos que vão desde brigas de bar a fantasmas perturbadores. No final da viagem Melinda enfrentará seu maior medo e ameaça ao romance.
413 (75)Body of Water[31]Corpo de ÁguaP.K. Simonds e Laurie McCarthyJennifer Love Hewitt23 de Janeiro de 2009
Quando Nikki prolonga a sua visita, Melinda teme que Sam/Jim nunca mais reencontre a sua verdadeira natureza. Entretanto, Melinda descobre um misterioso e vingativo contingente de fantasmas num lago local, onde um agente funerário financeiramente angustiado tinha depositado secretamente cadáveres em vez de os cremar.
414 (76)Slow Burn[32]Queimadura LentaJeannine RenshawSteve Robman6 de Fevereiro de 2009
Tanto Melinda como Sam decidem dar uma tentativa ao seu amor e começar a namorar. Entretanto ela tem de ajudar o espírito de uma mãe controladora que esconde um grande segredo. Essa mãe quer proteger Kristy, a filha adolescente, de um namorado que se supõe que seja uma má influência.
415 (77)Greek Tragedy[33]Tragédia GregaChristina M. KimKaren Gaviola13 de Fevereiro de 2009
Uma jovem de uma fraternidade desaparece na floresta durante uma cerimónia secreta de iniciação. Enquanto se desenrolam as buscas pela jovem, Melinda é confrontada com o espírito inquieto de um triste fantasma que julga ser o da desaparecida. Entretanto, os fantasmas obrigam que Melinda minta a Sam e isso faz com que ele repense o seu relacionamento com ela.
416 (78)Ghost Busted[34]Caçador de FantasmasMark B. Perry e P.K. SimondsJohn Behring27 de Fevereiro de 2009
Linus é contratado por uns vizinhos de Melinda, John e Devon, para investigar uma assombração na sua casa. Linus é um caçador de fantasmas e utiliza todos os seus equipamentos de alta tecnologia para tentar capturar provas reais de factos sobrenaturais. Também Melinda partilha o seu segredo especial, o dom, com Sam, mas a sua reacção não é a que ela esperava.
417 (79)Delusions of Grandview[35]Delírios de GrandviewLaurie McCarthy e Mark B. PerryJefery Levy6 de Março de 2009
Sam ajuda Melinda enquanto ela tenta descobrir o que de paranormal está a acontecer com uma turma de jardim de infância antes que alguém se aleije.
418 (80)Leap of Faith[36]Salto de FéJohn GrayIan Sander13 de Março de 2009
Melinda encontra um poderoso empresário de sucesso que está actualmente a trabalhar para o departamento de água e energia em Grandview como mecânico, depois de acordar 3 anos antes sem a sua memória. O que ele não sabe é que durante os últimos três anos ele tem sido um “infiltrado" tal como Jim/Sam, mas sem o apoio de outras pessoas como Melinda. Quando Melinda corre o risco de se afogar, Sam mergulha para a água para a salvar. Ele fica preso num tubo e, ao se aproximar da morte, ele recorda-se de todas as suas lembranças enquanto Jim. Depois de ele escapar da água e salvar Melinda, eles regressam a casa com Delia, Eli e Ned. Melinda mostra-lhe o seu novo rosto e corpo.
419 (81)Thrilled to Death[37]Emoção até à MorteLaurie McCarthy e Jeannine RenshawGloria Muzio10 de Abril de 2009
Uma jovem mulher que vive no mesmo prédio de Eli está a ser assombrada.
420 (82)Stage Fright[38]Sobressalto no PalcoMark B. PerryEric Laneuville24 de Abril de 2009
Um fantasma causa problemas a uma equipa de televisão que está a filmar uma novela em Grandview, e principalmente na praça da vila. Entretanto, Melinda descobre uma grande surpresa que vai alterar para sempre a sua vida e a de Jim.
421 (83)Cursed[39]AssombradaLaurie McCarthyKim Moses1 de Maio de 2009
Melinda descobre que uma família de espíritos presos numa grande casa de bonecas têm planos diferentes dos de brincar.
422 (84)Endless Love[40]Amor InterminávelP.K. SimondsIan Sanders8 de Maio de 2009
Melinda tem de descobrir uma maneira de planear o seu casamento e ajudar uma jovem rapariga a afastar os vampiros de si.
423 (85)The Book of Changes[41]O Livro das MudançasJohn GrayJohn Gray15 de Maio de 2009
Melinda começa a receber mensagens de Carl, o fantasma Observador, cujos receios e avisos são relacionados ao seu bebé. Um comentário especial que preocupa Melinda é "o teu futuro está nas mãos dela", o que a leva a acreditar que o sexo do seu bebé é o feminino. No entanto, Melinda finalmente descobre que a referência era a Zoe, uma amiga de Eli, professora na Universidade de Rockland, cuja área de especialização é os mitos e lendas sobrenaturais.

 (2009-2010)
#Título
Título em PortuguêsEscritorRealizadorTransmissão Original
501 (86)Birthday Presence[42]Presença no Nascimento
John Gray
Jennifer Love Hewitt25 de Setembro de 2009
Uma mulher que morreu durante o parto do seu filho está determinada a juntar-se a ele. Entretanto, Melinda sofre uma cesariana imediata na estreia da nova temporada de Ghost Whisperer.
502 (87)See No Evil[43]Vê, Nenhum MalJeannine RenshawEric Laneuville2 de Outubro de 2009
Melinda investiga o caso de um e-mail corrente que se torna viral, colocando a vida de algumas pessoas em risco.
503 (88)Till Death Do Us Start[44]Até Que as Mortes ComecemMark B. PerryGloria Muzio9 de Outubro de 2009
Uma estranha reunião em família acontece quando o pai de Eli falece, e eles descobrem que a mãe de Eli não fez a passagem há 10 anos.
504 (89)Do Over[45]Fazer Outra VezJohn GrayJohn Gray16 de Outubro de 2009
Melinda ajuda o espírito de um médico que está revivendo uma cirurgia má-sucedida.
505 (90)Cause for Alarm[46]Motivo Para AlarmeMelissa e Joy BlakeIan Sander23 de Outubro de 2009
Melinda ajuda uma paciente de Eli que está sendo assombrada pela própria irmã. Ennquanto isso, Melinda e Jim temem o que Aiden esteja vendo.
506 (91)Head Over Heels[47]De Pernas Para o ArLaurie McCarthy e Stephanie SenGuptaSteve Robman30 de Outubro de 2009
Melinda é assombrada pelo Cavaleiro Sem Cabeça, e teme plea segurança de Aiden.
507 (92)Devil's Bargain[48]A Barganha do DiaboP.K. Simonds e Marc B. PerryJames Chressanthis6 de Novembro de 2009
Jim e Eli descobrem que seus patrões guardam um segredo que pode estar relacionado ao sumiço de uma estudante de medicina.
508 (93)Dead Listing[49]Listagem de MortoLaurie McCarthy e Mark B. PerryPeter Werner13 de Novembro de 2009
Quando um fantasma leva Melinda ao seu corpo, Melinda se encontra envolvida num misterioso caso de assassinato involvendo um poderoso casal de corretores.
509 (94)Lost in the Shadows[50]Perdido nas SombrasLaurie McCarthy e P.K. SimondsKim Moses20 de Novembro de 2009
Aiden conhece o espírito de uma garota que morreu de leucemia, e Melinda teme pelo seu filho depois de descobrir que as Sombras podem estar tramando algo.
510 (95)Excessive Forces[51]Forças ExcessivasStephanie SenGuptaKenny Leon4 de Dezembro de 2009
Melinda descobre que um policial pode ser o responsável pela morte de um jovem.
511 (96)Dead Air[52]Ar MortoLaurie McCarthy & Marc B. PerryGloria Muzio8 de Janeiro de 2010
Melinda ajuda Ned, que está sendo assombrado por um fantasma na Estação de Rádio de Grandview.
512 (97)Blessings In Disguise[53]Bênçãos Em DisfarceJeannine Renshaw e Ben ChaneyJan Eliasberg15 de Janeiro de 2010
Ned se apaixona por uma jovem bailarina cuja família esconde um segredo.
513 (98)Living Nightmare[54]Vivendo Em PesadeloP.K. SimondsIan Sander29 de Janeiro de 2010
Quando Melinda descobre um segredo de família, a loucura atinge o hospital de Grandview quando um fantasma sem sentido assombra uma paciente.
514 (99)Dead to Me[55]Morto Para MimPam NorrisRalph Hemecker5 de Fevereiro de 2010
Quando a professora de Antropologia Oculta de Ned é perseguida pelo fantasma de um admirador secreto, um tabuleiro Ouija é usado para tentar resolver o mistério, mas acaba criando um novo, que ameaça uma vida.
515 (100)Implosion[56]ImplosãoJohn GrayJennifer Love Hewitt5 de Março de 2010
No episódio 100 da série, um fantasma alerta Melinda que uma bomba desaparecida do despejo de munições vai custar a vida de uma pessoa.
516 (101)Old Sins Cast Long Shadows[57]Velhos Pecados Lançam Longas SombrasMark B. PerryJefrey Levy12 de Março de 2010
Melinda luta pela alma de uma garotinha que está presa em uma casa assombrada por anos.
517 (102)On Thin IceSobre Gelo FinoMelissa Blake & Joy BlakeIan Sander2 de Abril de 2010
Um romancista gráfico de gibis em quadrinhos está sendo assombrado por um fantasma, e as coisas que o fantasma faz já estão previstas no gibi.
518 (103)Dead EyeOlho MortoP.K. Simonds & Laurie McCarthyJohn Behring9 de Abril de 2010
Um espião infiltrado numa festa morre vestido com seu disfarce, e cabe á Melinda ajudá-lo.
519 (104)Lethal CombinationCombinação LetalStephanie SenGupta & Steve GottfriedKim Moses30 de Abril de 2010
A babá que Melinda quer contratar tem um passado de acidentes em seu currículo, e um fantasma quer desacreditá-la.
520 (105)Bloody MoneyDinheiro SangrentoP.K. Simonds & Laurie McCarthyEric Laneuville7 de Maio de 2010
O fantasma de um jovem chamado Henry quer pedir, através de Melinda, desculpas á sua mãe por ter arquitetado seu sequestro com seus amigos, que acabou em acidente.
521 (106)Dead RingerO Sineiro MortoMark B. Perry & Stephanie SenGuptaIan Sander14 de Maio de 2010
Algo estranho acontece quando o fantasma que Melinda quer ajudar aparece vivo. Logo Melinda se encontra numa bizarra e perigosa vingança, onde ela enfrenta inimigos que ela antes desconhecia.
522 (107)The Children's ParadeO Desfile InfantilJohn GrayJohn Gray21 de Maio de 2010
O hospital que Jim trabalha está sendo assombrado pelo espírito de crianças abandonadas numa enfermaria de poliomielite no ínicio do século XX. E a ligação entre Aiden, Melinda, os Brilhantes e as Sombras terá um momento climático. Final da série.

Nenhum comentário: