sábado, 26 de março de 2011

Smith - O que aconteceu ?

Galera o que aconteceu com o seriado?
Smith foi cancelado daquela maneira ninguém nem ouviu falar o porque.
E não encontro nenhuma fonte para baixa-lo. 
Se vocês perceber aquela atriz loira do primeiro Efeito Borboleta participava também.


Bom parece que o seriado foi deletado do mapa, literalmente! Que nem fotos eu encontrei direito.
Bom mais quem chegou assisti viu que era um seriado muito bem feito, os ladrões pelo menos tinham cada arte superdotadas. 


Claro que nem sei se seria realmente bom manter com ele porque cada ladrão que pegaria suas ideias, vai ver foi até por isso não sei.


Se alguém souber onde posso encontra-las deixe coments.



Sobre:
Meu nome é Bobby Stevens, e durante uma boa parte da minha vida tenho como profissão o roubo, me dedico a aprimorar a arte de roubar, a elevá-la a novos níveis, aperfeiçoando o sistema, e conseguir o melhor resultado que e possa imaginar, este é o meu trabalho.
Sempre pensei que este seria um trabalho temporário, quisera poder me dedicar por completo à minha família e não mentir para minha esposa Hope (Virgina Madsen) que é o que faço para lhe proporcionar a vida que merece. Porém, eu tenho uma segunda família, um grupo com os mais sofisticados ladrões que existem, cada um com suas próprias qualidades únicas que fazem com que tudo se encaixe com perfeição.
O FBI está atrás da nossa pista, mas o que realmente lhes interessa é Smith, o Chefe, se conseguirem me capturar, ou aos meus, isso é o que veremos.., o que quero é realizar alguns “trabalhos” mais e me retirar do mercado, de preferência antes de acabar na prisão ou morto. 

Passou na Warner Channel.


Achei ele em torrent, se quiser baixar vcs passam o anti-virus depois, porque não conheço esse site, mais acredito que em torrent é mais dificil virus, já que ele é um arquivo em branco que vc coloca no programa utorrent para ele baixar das pessoas que o tem, tipo o antigo napster da vida .:
http://thepiratebay.org/torrent/5181662/Smith_TV_Series_Season_1





Nenhum comentário: